EXECUÇÃO TRABALHISTA
O fechamento de um negócio coloca diversos credores em uma situação complicada. A falta de técnica em execução; a utilização de fraudes e o desconhecimento das ferramentas de busca patrimonial são situações comuns na área trabalhista.
Apenas em São Paulo existem mais de 500 mil devedores da Justiça do Trabalho. A execução trabalhista possui um procedimento próprio e peculiar, desconhecido por vários profissionais da área.
As barreiras para o recebimento são as mais diversas. O que fazer quando o credor não tem nada em seu nome?! É possível prever com antecedência o fechamento de uma empresa e fraudes são mais comuns do que pensamos. A investigação da blindagem patrimonial exige expertise. Muitos credores e advogados acreditam que seu título é inexequível e não poderá ser concretizado.
BACEN, ARISP, RENAJUD, INFOJUD, CCS-BACEN, CENSEC, SIMBA, CENSEG... As ferramentas da execução devem ser utilizadas a favor do credor e pensadas estrategicamente. O domínio delas é a diferença entre recebimento e ineficácia.
O escritório Bonilha Advogados atua há 49 anos na área trabalhista e é considerado um dos pioneiros no aprimoramento da Execução Trabalhista em São Paulo. Contando com diversos advogados que atuam primordialmente na fase de Execução, o escritório realiza parcerias estratégicas que beneficiam os credores e advogados.
No Bonilha Advogados a Execução Trabalhista é tratada com a eficiência e tecnicidade. O recebimento do processo trabalhista pode ser uma realidade, caso encarado com seriedade.